segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rapazes

Parado em frente a porta do hotel aguardou.
Era o fim.
Ricardo olhou em volta e em sua direção vinha Rafael tamanho médio,fortes braços,cabelos pretos pele clara dentes branquissimos leve musculos nos braços.
Sorriram automaticamente.
-Acho que é o fim.Apressou-se Ricardo
-Pode não ser.Sorriso nada confiante de Rafael
-Luto pra ser indiferente,mas a tua forma sedutora para com todos me deixa enciumado.
-Deveria mudar por insuficiencia de confiança tua?
-Por isso não quero amarra-lo a nada.
-Você pra mim é tudo.
-Não faça assim,por favor.
-Assim?Assim como? Lutar para que o nosso amor sobreviva a mais uma tempestade.Tempestade formada por ti.
-Como posso?Como posso conviver com esta situação Rafael?
-Qual delas dessa vez?
-Fora esta que você esta fazendo no momento;tem o seu relacionamento com seu ex como se fossem amigos íntimos vocês voram viajar juntos.
-Trabalhamos juntos.
-Eu não posso,voce compreende?
-Não,não compreendo e ja não sei se ao menos quero compreender,entender ou escutar.Respirou e prosseguiu:
-Desde que te conheci me uniu a ti nossas diferenças.Quais?Talvez estejas a se perguntar.Respondo sem problemas.Todas.Todas diferenças.Quando de te vi naquele curso de alemão que fazíamos juntos,meu Deus,pensei comigo que não seria possivel meu sonho se materializar em frente aos meus olhos,você com este tom de pele escuro,teus lábios carnudos,esta voz que vai o grave ao agudo no mesmo segundo doce delicada e forte,tuas mãos àgeis,teu vocabulario totalmente requintado.
-Foi paixão apenas?
-Ama-se um ideal a princípio,sou humano sabia?Começou como paixão tesão seja la qual for a classificação necessaria ou desejada por ti ou pelos demais.Mas a realidade é que desde então luto por nós.Por esta união que apenas eu vejo,apenas meus olhos conseguem vê-la.Por que corres dessa maneira.
-Estas sendo maniqueísta.
-Estou expondo o que sinto a teu favor,mas juro que se fores pra continuar em algo frio e instavel concordo com o fim.
-Frio?
-Frio.
-Ora frio(Ricardo alterou a voz agora mais aguda do que de costume)então me ensina como não sentir ciumes?
-Confiando.
-A tua filosifia soa como sarcastica.
-Qual a prova que tens de alguma traição?
-Mas é isto.
-Isto o que,Ricardo?
-É isto que não quero.Não quero ter que passar por essa humilhação pelo vexame que é ter que servir de impecilho pra você e teu ex.
-Mas o meu ex existe assim como o lixeiro,o motorista de taxi,o escritor espanhol que nunca leio.Meu ex simplesmente existe,meu amor.
-Há cumplicidade entre vocês eu sinto.
-Nem todos terminam com raiva ou ódio um relacionamento.
-Eu vejo a forma como ele te deseja.
-O mundo esta cheio de pessoas que sentem algo por outras e o ser pretendido não pode levar a culpa pelo que despertou quando sua intenção primaria é ou era totalmente outra,pensar o contrario seria ilógico.
-Neste momento a razão me foge.
-Ao pensar que você pode ir embora me foge o chão por debaixo dos pés,Ricardo.Eu sinto tua falta pela manhã quando acordo ao teu lado,ou quando estou em algum almoço de negócios,e até mesmo quando quase que diariamente fico preso neste maldito transito.Eu te amo e aguardo receber o mesmo.
-Ficarei neste hotel,Rafael.
-Por quanto tempo?
-Até amanhã pela manhã as 18:00 horas pego um avião pra Buenos Aires.Estou sedento por novos ares,boleros e talvez vinho.
-Você não bebe.
-Eu sei.
Deu um passo para trás se virou em direção ao elevador,olhou pra trás apenas uma vez e viu ali um homem de terno ao chão chorando como recem nascido,não teve forças pra voltar.Ao ascensorista com voz embargada solicitou o décimo andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário