sábado, 8 de agosto de 2009

Juan

"Considerando a pouca idade diverte-me teu sexo"
Eliana saiu de cima do ex aluno de 18 anos com quem havia feito sexo durante a tarde toda na casa dela enquanto o marido viajava pela Europa com a secretária bílingue 13 anos mais nova que ela.
Os corredores escuros da Escola Estadual Felipe Hofenstiedl na comunidade carente de Peruíbe causou fetiche em Eliana desde o primeiro dia em que ela entrou para ser voluntária e acabou lecionando português em aulas de reforço.
Num dos muitos dias nublados de São Paulo conheceu Juan,jovem moreno de cabelos pretos lisos,olhos grandes escuros,boca carnuda e dentes branquissimos,1,73,fala firme de quem sabe soletrar Liechtenstein.
Juan tinha interesse nas palestras sobre autors nacionais,gostava muito de Guimarães Rosa e aprendeu com a bela professora que até então não tinha notado a apreciar poesias tornando-se em pouco tempo fã confesso de Wally Salomão.
Não conversavam.
Apenas as palestras lhe interessavam.
Quando completou três meses de aulas ininterruptas houve uma pequena festa e Juan surpreendeu a todos tocando uma bela canção de Adriana Calcanhoto e Wally Salomão,foi a primeira vez que Eliana gozou sem ter sido tocada por ela mesma ou por outro.
Ao chegar em casa transou com o marido como se estivessem voltado aos 18 anos e em sua cabeça estavam num banco de um carro qualquer,sujeitos a serem multados,vistos,abordados enfim...O frisson do novo,do poético com o real a distanciavam daquele grande apartamento do Morumbi outrora habitado por duas pessoas de meia idade que comem comida sem sal e preferem piscina à praia.
Pela manhã um beijo rápido no marido e escola.
Espera por Juan.
Ao chegar Juan percebeu os olhos desejosos da professora e na saída convidou-a pra ir em sua casa;um quarto-sala pequeno onde mal cabiam cama e geladeira,mas eles utilizaram tão somente a pequena mesa redonda.
Gozaram juntos.Suaram juntos.
Levantaram-se juntos.
As aulas acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário