sexta-feira, 10 de julho de 2009

BenCastle

Estava sozinha até aquele momento,quando ouviu o carro do vizinho chegar na casa ao lado.Foi até ele e não se ateve simplesmente em olha-lo:tenho sentido algo aqui dentro de mim que pode ser chamado de amor.
O rapaz com seu sorriso sempre belo disse:Não tenho pretensões em me amarrar a quem quer que seja.
Mônica deu um passo para trás e saiu.
"Como pude ser tão tola?"
Indagada por si mesma,não chorou apenas tomou uma aspirina antes de se deitar.
Acordou de madrugada,com dores musculares,dor de cabeça e vômito.
Pensou em levantar da cama mas não conseguiu,vomitou ao lado da cama jogou um travesseiro em cima do líquido amarelo que saiu da sua boca,olhou pro teto e viu animais irreconheciveis mistura de hipopótamo com escorpião,elefantes com asas de morcego e tudo a girar.
Seu corpo ardia debaixo de edredons caros e sem niguém ao seu lado.
Telefone caiu ao chão e ela não conseguia alcança-lo.
Não dormiu,mal acordou,pela manhã agradeceu aos céus pela melhora.
Foi até o carro do vizinho que estava pronto pra sair e disse:Sofri por mim ao amar a ti mas hoje percebo que senão fosse a dor passada não seria capaz de te dizer adeus.As chaves estão aqui volto hoje pra BenCastle minha cidade Natal,procure-me quando tiver certo do que sentes primeiro por ti depois por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário